Depressão e Oração

Meu único amigo me escute pois estou novamente a ponto de desistir e só você pode me salvar. 

Os anjos me abandonaram, a criação não me quer mais aqui, o mundo clama por justiça e a morte é o juiz.


Sabe aquele homem que conversava com o cachorro na rua, era eu tentando te encontrar meu colega. 

Sabe aquele cara olhando para a parede conversando com o vento, era eu novamente te procurando. 

Sabe aquele doido entorpecido gritando ao mundo suas palavras loucas, era eu novamente tentando te encontrar.


Volte meu amigo, escute a minha voz e me diz como posso sair desse hospício que fui colocado contra minha vontade.


Cansado das mentiras, de pessoas medrosas que atacam o que não compreendem, criando lendas e regras para se sentirem seguras.


Volte meu amigo, volte minha insanidade.

Comentários

  1. Acho que vou ter que criar uma nova pandemia para poder cuidar de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pandemia do pior vírus que já enfrentamos: A humanidade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nossa Arte

Encontro com Cristo - Meu eterno vazio $2