Encontro com Cristo - Meu eterno vazio $2

Sofrido no tempo,

Da escasses à riqueza

Para sempre perdida.

Se afastou tanto de mim, 

Que não consegues mais enxergar 

Que o mesmo átomo que te compõe está no ar.

Vendeu sua alma ao Senhor do Vazio.

Perfeito caminho.

Para Cristo encontrar.

Viramos do avesso, 

Mais um dia,

E estou acesso.

De tantas trevas e solidão,

Ao ponto de emanar.

Uma energia infinita, 

Que do nada cria.

Virei o próprio cavaleiro do apocalipse.

No fio da espada, 

Matei cavaleiros e príncipes.

Porém algo ainda estava à faltar…

"Um elo perdido, escrito por falsos cristos, que o santo graal deveria encontrar"...

As almas mais antigas, 

Presas ao tempo,

 Sem o discernimento.

Fatos são os conhecimentos.

Pois são almas mortas e perdidas,

Que através da escrita,

NOS ABREM PORTAIS.

Em plena morte.

Presença do vazio...

"Tremo, suo, desfaleço dos meus sentimentos.

Estou entregue ao que comanda.

Meus tormentos minhas lembranças."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossa Arte

Depressão e Oração